Portal News:

PERSEGUIÇÃO VIOLENTA AOS NOSSOS IRMÃOS


Por Eliseu Rosa


Quando digo "Nossos irmãos", não me refiro ao velho costume que temos (EM MUITOS CASOS SOMENTE NA IGREJA) de chamarmos o nosso próximo de irmão e lhe cumprimentarmos com um resumido "Paz irmão". Hoje o que vamos tratar aqui é muito mais profundo.

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão". I João 4.20-21

Este texto retrata muito bem a vontade de Deus no nosso relacionamento com as pessoas que vai muito além DO SALÃO DE NOSSAS IGREJAS.

É o amor que nos faz ficar preocupados, nos faz ajudar e nos faz orar por nossos irmãos que são perseguidos e mortos todos os dias ao redor do mundo e principalmente em nações muçulmanas...CONFIRA A NOTÍCIA "SETE CRISTÃOS SÃO CONDENADOS À MORTE NO EGITO"

Aqui no Brasil os Cristãos quase nem são perseguidos...Se você parar e verificar, na maioria das vezes em que os "líderes" dizem haver perseguição é porque "algum cristão" foi pego fazendo algo errado, temos como exemplo, pastores roubando e praticando pedofilia e igrejas que são multadas e até fechadas POR NÃO OBEDECEREM A LEI no que se refere a barulho excessivo.


Nestes países(1) onde existe esta repressão ferrenha contra a fé Cristã, as pessoas são mortas simplesmente porque ACEITARAM O AMOR DE CRISTO EM SEUS CORAÇÕES e negaram o passado, muitas vezes deixando suas famílias fugindo e começando uma nova história.


Em outra matéria onde bati de frente sobre isto e critiquei os maus tratos sofridos por cristãos nas mãos de muçulmanos, alguns leitores não concordaram dizendo que estávamos com preconceito contra o Islã...Preconceito contra o Islã? Muito mais do que preconceito é matar uma pessoa inocente, simplesmente porque ela resolveu mudar de opinião...Não vamos fechar nossos olhos para os fatos, CRISTÃOS SÃO PERSEGUIDOS E MORTOS BRUTALMENTE EM PAÍSES DECLARADOS MUÇULMANOS. Não estamos inventando, isto está a nossa frente porém você não vê porque A GLOBO E A MIDIA CONTROLADA NÃO MOSTRAM.


Abaixo estou colocando 3 link's com notícias recentes sobre isto, leia depois.

Perseguição aos cristãos hoje em dia é a maior da história, afirma pastor egípcio




Cristianismo pode desaparecer no Iraque, Afeganistão e Egito



Confira a lista dos países que mais perseguem cristãos no mundo


O que podemos fazer?

Mateus 24:9,12 assegura que para esta época se haverá "multiplicado a iniqüidade" e que o povo de Deus será odiado por "todos".

Nós que estamos aqui no Brasil pouco podemos fazer por nossas mãos para ajudar a nossos irmãos...Podemos sim repassar esta mensagem a todos os nossos contatos e assim formarmos uma grande CORRENTE DE ORAÇÃO POR ESTAS PESSOAS, NOSSOS SEMELHANTES, HUMANOS E SEDENTOS POR JESUS, ASSIM COMO NÓS.

O NOSSO DEUS TEM TODO O PODER E SABE O QUE FAZ. 

As pessoas que já morreram por amor ao evangelho já estão com o seu galardão garantidos.(Lucas 14:14).

Nós evangélicos não queremos guerra contra os muçulmanos e ditadores, mas eles querem e quem não concorda com eles e não aceita se tornar um deles é perseguido, maltratado e morto. Aqui estamos focando os lugares onde existe maior perseguição, mas isto acontece em muitos países e diversas religiões e governantes agem de forma extrema para não perder espaço.

(1) PAÍSES ONDE A PERSEGUIÇÃO É MAIS INTENSA:Coréia do Norte, Irã, Arábia Saudita, Somália, Maldivas, Afeganistão, Iêmen, Mauritânia, Laos, Uzbequistão, Iraque, Indo nésia, India e muitos outros.

VEJA ALGUNS VÍDEOS IMPORTANTES








Sabemos que perseguições contra a igreja sempre existiram e conforme a bíblia diz iriam aumentar ainda mais no fim dos tempos, portanto vamos usar o tempo que ainda nos resta para anunciar o amor de Deus com intrepidez e coragem, usando como exemplo nossos irmãos perseguidos, que são torturados e mortos MAS NÃO NEGAM SUA FÉ EM JESUS CRISTO. O tempo é precioso, não perca ele falando mal de seus líderes e irmãos e até atrapalhando, mas ajude e seja UM GUERREIRO DA ÚLTIMA GERAÇÃO.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: www.facebook.com/portaldiscipulos

E-MAIL: portaldiscipulos@gmail.com

CADASTRE-SE NO PORTAL DISCÍPULOS E CONCORRA A PRÊMIOS...CLIQUE AQUI



VÍDEOS: YOU TUBE

AUTOR: ELISEU ROSA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.