Portal News:

Sexta-feira 13 é dia de bênção para cristãos!


Sexta-feira 13 é dia de bênção para cristãos
-Por Eliseu Rosa


A sexta-feira 13 é um dos dias em que se concentram grande quantidade de superstições. Para alguns é dia de sorte, para outros, de azar. Porém, para o Cristão, que conhece a Palavra do Senhor, a sexta-feira 13 é dia de bênção assim como qualquer outro dia, lutas sim, vitórias também, pois a Bíblia diz que sobre a nossa tenda, não vale encantamento e que Deus transforma maldição em bênção, não tendo o Cristão, motivo para temer.

O cristão não pode ser supersticioso, simplesmente porque ele não acredita em rezas, maldições, feitiços ou qualquer coisa que possa influenciar o curso da vida. A pessoa que vive baseada em superstições leva uma vida pautada no medo do desconhecido e na ignorância daquilo que, de fato, não é verídico.
Afirmo para você  que a Palavra do Senhor se renova a cada manhã e que a Palavra é lâmpada para os seus pés e luz para os seus caminhos. 
"Eu tenho que andar, não em cima de superstições, mas devo andar sobre a Palavra de Deus, crendo que o Senhor é comigo e com ele eu não tenho que temer"..
A Bíblia diz em Deuteronômio 18. 10-13 que entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o Senhor teu Deus.

"Que você tenha uma sexta-feira 13 cheia de bênçãos e que você possa entender que sobre a sua vida está à benção do Senhor e é ela que faz diferença no nosso caminhar".


Que Deus abençoe sua vida poderosamente.
Eliseu Rosa
PORTAL DISCÍPULOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Vida Cristã e igreja- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.